gabriela

sábado, 25 de setembro de 2010.

2 Comentários:

PAMELA CAMARGO DE OLIVEIRA disse...

A Paz do Senhor queridos...

Moro em Curitiba e gostaria de adquiris a discografia completa da Gabriela.
Tenho somente o cd A Voz do Coração, que ja esta meio vlhinho.
Minha enteada esta começando no caminho so Senhor agora louvando os hinos dela na igreja, gostaria de adquirir os cds para q ela continue no intuito de louvar o Senhor.

Se algum irmão ou até a propria cantora puder adquirir os cds e me enviar por correio, podemos combinar a forma de pagamento por e-mail, posso fazer um deposito.


Meu e-mail é pamelacamargo@live.com

Aguardo ansiosa por um contato.

Que Deus abençoe.
Att
Pamela Camargo de Oliveira

vanderleia disse...

A paz do Senhor
Eu gostaria de saber se tem como adquirir todos os cds? Quando eu era criança tinha dois LPs, e os play backs que eu louvava na igreja. Depois de muitos anos encontrei o cd A Voz do Coração, mas nunca encontrei cds das musicas infantis, e nem outros cds para comprar. Quando pergunto sobre você nas livrarias evangélicas, ninguém parece conhecer, acaba sendo frustante. Meu email é van.v.22@hotmail.com.
Deus continue abençoando grandemente a sua vida.

Postar um comentário

 
Só Jesus Salva - Jesus te ama